• Loester

4 Desculpas para não fazer um Ensaio Sensual

Quase todas as mulheres respondem "não" de primeira quando questionadas a respeito de fazer um ensaio sensual/boudoir. Veja quais são as principais desculpas que elas inventam para fugir da sessão de fotos e como eu desfaço cada um desses argumentos:


brasília ensaio sensual boudoir gestante

1ª – Eu não sei como parecer sexy!

Ninguém chega para fazer um ensaio sensual pensando que é a carinha mais bonita do mundo, o corpinho digno de Revista Playboy, mas, na medida em que o ensaio vai se desenrolando e eu vou te dirigindo, dizendo como deve ser seu olhar, como você deve posicionar suas mãos, em poucos minutos de sessão você já está mais confiante e se solta. No final, você vai achar ruim de já ter acabado, e que a experiência foi fantástica!

2ª – Depois que eu perder uns 5 quilos...

E depois de perder os tais cinco quilos, vai achar que precisa perder um pouco mais e mais... a verdade é que são poucos os seres humanos que estão satisfeitos com seu próprio corpo e, mesmo depois de atingir uma meta, vão traçar outra... e cada uma dessas metas é um escusa para adiar sua sessão de fotos. O fato é que, as que não esperaram atingir a meta para fazer as fotos acabam vendo, com o resultado, que na verdade, aquele objetivo não é mais necessário, pois já estão mais lindas do que imaginavam!

3ª – Mas eu não sou fotogênica!

É certo que algumas pessoas são mais fotogênicas que outras. Mas devo lembrar que o que fotogênico significa: é estar confortável diante de uma câmera. Não significa ser bonita ou ter um corpo belo. É apenas questão de estar mais ou menos à vontade. E é exatamente para isso que estou aqui, para fazer com que a sua experiência se torne a mais confortável possível. Com isso, com certeza você parecerá mais “fotogênica”...

4ª – Eu não sou uma garota sexy... sou bonitinha, mas não sou sexy!

Eu acredito que ser sexy é mais um estado da mente do que efetivamente um atributo. Pode ser que você seja mãe, filha, professora, servidora pública etc., mas o que você é vai mais além do que uma dessas coisas e o que está aí escondido em você pode te fazer se sentir tão sexy como jamais foi!

Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato comigo e vamos marcar um ensaio sensual, pois tenho certeza de que isso te fará descobrir a garota sexy que existe dentro de você e isso é um giro, uma guinada na vida de qualquer mulher!

Loester é fotógrafo de boudoir, sensual e gestantes em Brasília, Distrito Federal e região com larga experiência na área e com certeza te fará sentir-se muito à vontade em seu ensaio sensual.




101 visualizações0 comentário