• Loester

Porque seu Ensaio Sensual pode ser para Você e não apenas para seu Parceiro

Atualizado: 19 de Mai de 2020

A ideia inicial do seu ensaio fotográfico pode até ser para surpreender o seu parceiro ou de ser um presente para uma ocasião especial. Mas eu posso te prometer que você não estará apenas presenteando seu namorado, namorido, noivo, marido etc. Você ficará surpresa com o quanto aprende sobre si mesma, e com a alta autoestima que fica quando termina a sessão. Abaixo listo apenas alguns dos benefícios que você obtém quando tira o máximo proveito da sua experiência boudoir

Permite que você se expresse Expressar-se por meio de seu corpo é algo que pode ter um grande impacto na forma como você se sente sexy. Se você tem uma personalidade alegre, opte por usar um sutiã vermelho brilhante e uma calcinha combinando; ou se estiver se sentindo um pouco misteriosa, opte por uma blusa preta com renda... independentemente de qual estilo você escolher, verifique se está usando o tamanho correto do sutiã. Usar o tamanho errado fará com que você se sinta irritada e desconfortável. Desconforto com a sua lingerie pode facilmente se transformar em falta de confiança! Você enfrenta seus medos Todos nós já estivemos nesse pânico inconsciente, onde encobrimos cada centímetro do corpo antes mesmo de sair de nosso quarto. Com um ensaio sensual, no entanto, você se obriga a enfrentar esse medo e permite que saia da sua zona de conforto. No final da sessão, você estará tão confiante com o seu corpo que nunca mais se sentirá tão reservada! Para ajudar a relaxar os nervos, tente dançar nua sozinha em frente ao espelho. Eu juro que ajuda!

Redefina o que te faz sexy Você pode sentir como se estivesse presa a uma rotina, e o que uma vez fez você se sentir desejável e bonita, não se aplica mais atualmente. Se você se sente assim, é importante mudar sua mentalidade. Cada curva, cada linha do sorriso e das rugas são absolutamente de tirar o fôlego. Durante seu ensaio, você pode até aprender uma coisa ou duas que não sabia sobre si mesma. Depois de aceitar completamente o seu corpo, você ganhará uma certa vaidade que levará consigo em cada dia daí pra frente.

Tempo de qualidade para si mesma Este é o seu tempo! Livre do trabalho, de seus filhos e até mesmo daquela amiga fofoqueira que você pode estar evitando. Aproveite o tempo para realmente se concentrar em si mesma. Aproveite essa oportunidade para tomar um vinho, deitar em uma cama confortável e fugir por um tempo! É hora de nos dar o presente que nosso amor próprio diz que merecemos! "É engraçado - a ideia era ser um presente para o meu noivo, mas realmente se tornou um presente para mim!"


Entre em contato conosco e sinta essa experiência libertadora em sua vida!

19 visualizações0 comentário

2020 - Loester
created with Wix.com

Facebook                     Instagram                     Twitter