top of page
  • Foto do escritorLoester

Amor Próprio + Boudoir

Atualizado: 22 de mai. de 2020

Você pode estar se perguntando o que o amor próprio tem a ver com o boudoir, e eu respondo: TUDO!

brasilia boudoir fotografia ensaio sensual lilly angel

Amar o seu corpo é o primeiro passo. Se você trabalha como uma maníaca ou é uma nova mamãe que tem uma agenda louca e nem consegue imaginar como perder o peso que ganhou na gravidez. Ou você foi plus size a vida toda. Você merece se sentir bem em seu corpo, do jeitinho que ele é!


Claro, toda mulher, não importa o tamanho e o peso dela, sempre tem algo negativo a dizer sobre seu próprio corpo, mas vamos quebrar esse ciclo juntos! Vou lhe dar três passos para se amar agora...


1. Repita para si mesma todos os dias "Eu amo meu corpo". Pare de se depreciar. Você não deixaria alguém fazer isso com você, então pare de fazer isso consigo mesma. A partir daqui, todos os dias, lembre-se do quanto você ama estar na sua pele.


2. Dance nua diante do espelho. Sim nua! Não há nada mais libertador do que se ver e se sentir completamente apaixonada pela imagem que aparece no espalho. Isso pode não fazer parte do seu dia a dia, mas quanto mais você o faz, mais feliz com seu corpo será.


3. Pare de se importar com o que as outras pessoas pensam sobre seu corpo. Ele é seu e só seu. Não valorize o que as outras pessoas pensam sobre a forma, tamanho ou peso do seu corpo. Não é da conta deles, e o que eles acham não importa.


Definitivamente, cuide do seu lindo corpo. Alimente-o, beba toneladas de água, faça o que você sabe que fará você se sentir bem. Amar a si mesmo é a chave para se libertar.


Então, o que tudo isso tem a ver com fotos sensuais ou de boudoir? Muitas mulheres usaram o boudoir para documentar sua jornada – registrar uma fase da vida -, para se verem sob uma nova luz. Para finalmente dar a si mesmas o amor próprio que elas merecem. Fotos íntimas podem revelar muita verdade sobre uma mulher, afinal, fotos são a imagem congelada do que é a realidade. Às vezes, é difícil ver nossos corpos do jeito que realmente são. As fotos podem abrir seus olhos para ver como você é realmente bonita.


Agende já um ensaio sensual e veja o quão linda você pode ser! O resultado vai te surpreender!

67 visualizações0 comentário
bottom of page