top of page
  • Foto do escritorLoester

Dia dos Namorados - Um Presente Especial para Ele, uma Surpresa incrível para Você!

Vem chegando o Dia dos Namorados. E com ele, o problema de sempre para quase toda mulher: “Qual será o presente que vou dar para o meu namorado/marido?!”

Sejamos bem sinceros… ele até que está merecendo bem mais do que uma simples lembrancinha, né?



Ainda mais agora que ele, nesta pandemia, está mostrando ser muito mais paciente do que parecia… e ele também deve estar ficando louco passando mais tempo em casa! E além disso, temos que tomar cuidado para a rotina não tomar conta das nossas vidas!!


E se neste ano o seu presente fosse algo totalmente inesperado e que até apimentasse a relação de vocês? Quanto tempo faz que você não faz ou manda nenhuma foto legal mais sensual pra ele? Se brincar, nunca fez isso, né?

É uma boa forma de manter a chama acesa nessa rotina em que todos entramos!

Então… vamos fazer um ensaio sensual (ou mesmo casual) para presentear o companheiro? De quebra, as fotos ainda vão te mostrar o quanto você ainda é linda, apesar de estar mais tempo parada dentro de casa!


Quem já experimentou presentear o namorido com um book sensual nunca se arrependeu! Foi uma supresa tanto para o homem quanto para a mulher que o está presenteando! Só tenho feedbacks positivos a esse respeito!


E sabe o que é o melhor? Esse é um presente que pode custar bem menos que algumas lembrancinhas por aí… aliás, de lembrancinhas só têm o nome, pois as fotos ficarão muito mais tempo na memória de vocês!!

Você pode dar essa apimentada na relação por a partir de apenas 7x de R$ 50!!

Fala sério! Esse valor não é nada perto de todas as sensações e experiências que vocês dois terão!


Se você quiser saber mais, ou se estiver pronta para agendar sua própria Experiência Fotográfica Sensual, com uma sessão de fotos boudoir empolgante, entre em contato comigo!



Loester é fotógrafo de boudoir, sensual ou casual em Brasília, Distrito Federal e região com larga experiência na área e com certeza te fará sentir-se muito à vontade em seu ensaio sensual.



Fone: (61) 981.384.379

42 visualizações0 comentário
bottom of page