Fotografia para Mulheres Modernas

Todos evoluímos nossos pensamentos com o passar dos anos. Eu, inclusive, amadureci muito a minha narrativa desde o início do meu trabalho como fotógrafo. Quanto mais avanço nesse trabalho de fazer com que as mulheres se sintam mais empoderadas, mais reconheço a importância de celebrar a si mesma como mulher por meio de uma sessão de fotos que é mais do que simplesmente posar, é ter toda uma experiência, que tem de ser a melhor possível para aquele dia ser um dos mais especiais na vida dela… e de quebra, ela ainda vai ter muitas imagens para rever quando quiser e lembrar daquele momento maravilhoso!



O tempo mudou como dirijo o meu negócio de fotografia, mudou a forma como falo do meu trabalho, mudou como me comunico com minhas clientes. Agora, eu não consigo nem imaginar fazer este meu trabalho com qualquer outro propósito além do de celebrar a si mesma, de amar a si mesma e de se sentir liberta, forte e poderosa.


Minha fotografia é para a mulher moderna. A mulher que quer ver seu “eu” autêntico. Ela deseja aparecer em fotos requintadas, que representam adequadamente o seu legado para o resto dos tempos. Ela quer ver sua confiança, o que não significa necessariamente uma transformação completa e um guarda-roupa elaborado. Ela quer parecer legal!


A mulher moderna não compete com as outras. Ela quer ser fotografada por mim para si mesma! Ela pode até ter um(a) parceiro(a), mas a experiência não é para ele(a)s. Embora, no final das contas, isso certamente seja uma consequência paralela.


Se ela está buscando essa experiência porque quer se encontrar ou porque ela já sabe exatamente quem ela é e que é alguém que vale a pena ser celebrada… a mulher moderna é o tipo exato de mulher que me procura e investe em si mesma por meio do meu trabalho.


Hoje em dia, as mulheres são a própria definição de eficiência e modernismo! São mães, trabalhadoras, ensinam em casa (ainda mais depois da quarentena de Covid-19). É uma durona em todos os lugares. É casada (ou não), viajou para Nova York ou para Pirenópolis como um presente para si mesma!


Mesmo que você ache que não existe isso em você, acredite em mim quando digo que existe! Mesmo que você nunca tenha sido fotografada profissionalmente (praticamente ninguém foi). Mesmo se você estiver nervosa (todo mundo está!). Mesmo se você se achar “não fotogênica” (ser “não fotogênica” é um mito… significa simplesmente que você nunca foi fotografada por alguém que não entende como fotografar você!). Especialmente se você acha que não é do “tipo” de mulher que faria uma foto sensual (eu entendo o que as mulheres estão dizendo quando ouço isso, mas na verdade é uma visão pequena a respeito das mulheres e da fotografia). Já disse: fotografia sensual é para todas as mulheres. Todos os corpos. Você PODE fazer isso! E, assim que fizer, eu prometo que você não se arrependerá e se apaixonará por si mesma!


Pronta para ficar viciada em si mesma? Vamos conversar e planejar sua experiência comigo!


Loester é fotógrafo de boudoir, sensual e retratos em Brasília - DF e região com larga experiência na área e com certeza te fará sentir-se muito à vontade em seu ensaio sensual


Fone: (61) 981.384.379

Instagram: http://www.instagram.com/loester

WhatsApp: http://bit.ly/3h5rUWV

11 visualizações0 comentário