top of page
  • Foto do escritorLoester

Ideia de Presente de Aniversário para a Esposa

Atualizado: 13 de jan. de 2022

Um dos presentes mais incríveis que você pode dar à sua esposa é uma sessão de fotos com um propósito! As fotos do Ensaio Boudoir não são apenas para o marido, namorado, parceiro, mas um presente incrível para as mulheres se verem sob uma luz totalmente nova. O presente pode ser de dia das mães, aniversário de casamento, aniversário da parceira, dia dos namorados, ou qualquer outra data que você queira presentear sua mulher e ver como isso pode ser fantástico não somente para ela, mas para o relacionamento como um todo!


brasilia boudoir fotografia ensaio sensual esposa gift presente

Os homens estão se tornando cada vez mais importantes para a saúde mental e física de suas esposas, e compreendem que, às vezes, precisam ajudá-las a se colocarem em primeiro lugar. É isso que faz com que presentear um ensaio sensual seja o presente de aniversário ideal!


As fotos do Boudoir são uma maneira de mostrar a uma mulher como ela está aos seus olhos, homem. Às vezes, depois de ter filhos ou apenas de envelhecer, as mulheres podem sentir que perderam sua sensualidade. Uma sessão de fotos sexy pode ajudá-las a ver o quão sensuais elas realmente são.


Minhas sessões fotos sensuais ajudam às mulheres a enxergarem-se lindas como são, pois, normalmente, são feitas sem maquiagens pesadas e outras coisas que a deixam diferente do que é em seu dia a dia. Menos é mais! A minha direção durante o ensaio a fará, ainda, sentir-se a estrela do espetáculo.


A intenção do ensaio é que as fotos sejam uma surpresa para você também, homem. Então, deixa que ela leve para acompanhá-la durante a sessão, uma amiga, irmã, prima ou outra pessoa de confiança. Ou, caso ela se sinta mais confortável, que vá sozinha. O resultado ficará mais incrível se ela estiver bem relaxada durante as fotos.


Eu tenho várias opções de pacotes para escolher. Entre em contato comigo e selecione o que for mais adequado às suas intenções.

141 visualizações0 comentário
bottom of page