top of page
  • Foto do escritorLoester

Por que fazer um Ensaio Sensual? Porque você merece!

Quando você passa por uma experiência difícil ou por algo que muda a sua perspectiva, precisa e merece celebrar por se manter forte, por sobreviver e conseguir atravessar a fase ruim!



As fotos sensuais ou de boudoir são a comemoração definitiva de si mesma! Você merece experimentar o luxo e honrar tudo pelo que passou, viveu e sobreviveu! Nos dias após a sessão de fotos, ou melhor, nas semanas, nos meses, nos anos, você pode olhar para trás em suas fotos e lembrar que, mesmo em tempos difíceis, quando você duvidava de sua beleza, de sua sensualidade, se sentiu e realmente parecia linda e forte durante o ensaio.


Todas as mulheres são mais poderosas do que imaginam. Às vezes só precisavam de um pouco de ajuda para liberar esse poder de dentro de si e sentir o seu melhor!


Permita-se! Chega de achar que merece tudo de ruim que acontece na sua vida! Tudo que você passou faz parte da sua jornada terrestre. Lamentar-se é bom, pois tudo isso te feriu, mas vamos celebrar que tudo isso acabou, vamos registrar esse seu momento pós sofrimento, essa nova mulher que renasce agora!


Se você quiser saber mais, ou se estiver pronta para agendar sua própria Experiência Fotográfica Sensual, com uma sessão de fotos boudoir empolgante, entre em contato comigo!


Loester é fotógrafo de boudoir, sensual ou casual em Brasília, Distrito Federal e região com larga experiência na área e com certeza te fará sentir-se muito à vontade em seu ensaio sensual.


Fone: (61) 981.384.379

21 visualizações0 comentário
bottom of page