top of page

Por que mulheres 40+ estão buscando cada dia mais fazer um ensaio sensual

A fotografia sensual é um nicho da fotografia que se concentra em capturar imagens íntimas e românticas de mulheres, geralmente em lingerie ou outro traje íntimo. O conceito de fotografia boudoir existe há muitos anos, mas só recentemente as mulheres na faixa dos 40 e 50 anos estão começando a se reconhecerem como dignas de dar um presente a si mesmas que eleva sua autoestima. Vamos nos aprofundar no motivo pelo qual as mulheres 40+ estão optando por sessões de fotos boudoir.



Confiança Corporal

Muitas mulheres com mais de 40 anos lutam com a autoconfiança corporal, especialmente depois de terem filhos e passarem por mudanças hormonais. A menopausa já vem dando as caras. A fotografia boudoir oferece um espaço seguro para as mulheres celebrarem seus corpos e se sentirem empoderadas. Durante a sessão de fotos, trabalharemos com você para criar imagens que destaquem suas características únicas e o ajudem a ver seu corpo sob uma luz positiva. E hoje em dia, as mulheres cuidam muito mais de seus corpos do que há alguns anos. Os 40 são os novos 20!


Autocuidado e Empoderamento

Para muitas mulheres, as sessões de fotos sensuais são uma forma de autocuidado . Elas dedicam tempo para se concentrar em si mesmas e em seus corpos, algo que muitas vezes é negligenciado em nossas vidas ocupadas. Esse autocuidado não diz respeito apenas à aparência física, mas também ao bem-estar mental e emocional. A fotografia boudoir permite que as mulheres abracem sua sexualidade e se sintam confortáveis ​​em sua própria pele. Essa autoconfiança e empoderamento podem se espalhar para outras áreas de suas vidas e levar a sentimentos crescentes de felicidade e realização.


Presente para outra pessoa significativa

Muitas mulheres optam por fazer sessões de fotos sensuais como um presente para o parceiro. Elas querem mostrar a eles como são bonitas e confiantes e que ainda são tão desejáveis ​​quanto eram quando eram mais jovens. Isso pode ser especialmente importante para mulheres que estão em relacionamentos de longo prazo, pois pode ajudar a reacender a chama e trazer um novo nível de intimidade ao relacionamento.


Comemorando um momento da vida

As mulheres na faixa dos 40 e 50 anos geralmente estão em um estágio de suas vidas em que estão olhando para trás e refletindo sobre tudo o que realizaram. As sessões de fotos de boudoir permitem que eles memorizem esse momento de suas vidas e celebrem seus corpos, que as carregaram por tantos altos e baixos. Essa pode ser uma experiência particularmente significativa para mulheres que superaram obstáculos ou enfrentaram desafios, pois é uma maneira de celebrar sua força e resiliência.


A fotografia sensual/boudoir é uma escolha cada vez mais popular para mulheres com mais de 40 anos. Ele fornece um espaço seguro para que eles celebrem seus corpos, sintam-se fortalecidos e se concentrem no autocuidado. Quer estejam fazendo isso como um presente para o parceiro, para relembrar um momento de suas vidas ou simplesmente para celebrar a si mesmas, o ensaio sensual é uma maneira de essas mulheres se sentirem confiantes, bonitas e desejáveis. À medida que as mulheres envelhecem, muitas vezes enfrentam novos desafios, mas a fotografia boudoir oferece uma maneira de abraçar seus corpos e se sentirem confiantes em sua própria pele.


Loester, é um fotógrafo de sensual/boudoir experiente, publicado internacionalmente e altamente conceituado, que dedica sua carreira a ajudar as mulheres a se sentirem confiantes e bonitas. Atuando em Brasília e região, cria um ambiente profissional, ético e tranquilo para suas sessões de boudoir. Ele celebra a singularidade e a beleza íntima de cada mulher e faz fotos verdadeiramente de bom gosto e lindas.


A idade é só um número e não é, de maneira nenhuma, desculpa para você esquecer que existe uma mulher linda dentro de ti! Entre em contato comigo e vou te provar que você pode ser muito mais do que imagina!


Fone: (61) 981.384.379

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page