top of page
  • Foto do escritorLoester

Usando as Fotos Sensuais para Liberar suas Inibições

Os ensaios sensuais ou de boudoir, por padrão, já te forçam a deixar suas inibições de lado.



Isso pode fazer com que a sessão de fotos pareça intimidade. E se você pensar sobre o que torna um ensaio como esse tão estressante, existem algumas respostas comuns.


O Ensaio Sensual te forçará a sair da sua zona de conforto e a confiar mais em si mesma, te ensinará a ser gentil consigo e a liberar sentimentos de autocrítica.


Por essas razões, as sessões de fotos boudoir são uma das melhores coisas a fazer para liberar suas inibições, mesmo que possa parecer assustador.


É tão fácil ficar presa dentro da própria cabeça, dos próprios pensamentos. Sua mente pode lhe dizer que você não é o suficiente. Sua cabeça pode te dizer que você acabou de ter um bebê ou que fez mastectomia ou que acabou de se divorciar ou que ganhou ou perdeu peso… você não pode ser sexy!


Pois o ensaio sensual vem para te mostrar que sua cabeça faz você acortinar a verdadeira mulher que existe dentro de você, e que não há motivos para que fique constrangida com quem você é!


Quando você finalmente se soltar, sentir-se-á radiante e forte! E compreenderá que valeu totalmente a pena sair da sua “zona de conforto desconfortável”!


Se você quiser saber mais, ou se estiver pronta para agendar sua própria Experiência Fotográfica Sensual, com uma sessão de fotos boudoir empolgante, entre em contato comigo!


Loester é fotógrafo de boudoir, sensual e gestantes em Brasília, Distrito Federal e região com larga experiência na área e com certeza te fará sentir-se muito à vontade em seu ensaio sensual


Agende seu ensaio sensual boudoir também!


fone: (61) 981.384.379


197 visualizações0 comentário
bottom of page