top of page
  • Foto do escritorLoester

O que Esperar de um Ensaio Sensual de Casal

Agendar uma sessão de fotos sensuais é um grande passo que você dará na direção do seu bem estar, do seu reencontro com sua autoestima, mas se você ainda estiver com algumas reservas com relação a isso, pode pedir seu(sua) parceiro(a) para acompanhá-la no seu ensaio!



A fotografia boudoir de casais é uma ótima maneira de se conectar com aquela pessoa tão especial na sua vida! Se você e seu(sua) parceiro(a) estão juntos há pouco tempo, ou há séculos, não importa… um ensaio sensual juntos vai quebrar qualquer tipo de ansiedade que possa existir em vocês e trazê-los a um outro nível de romance na vida a dois! Garanto que não haverá arrependimentos em fazer isso!


Uma das maiores dificuldades de convencer seu parceiro (homem, principalmente) é de que ambos estarão em roupa íntima ou até nus. Mas não há nenhuma necessidade de fazer o que não queiram! O que eu digo no artigo “Eu preciso ficar nua?” vale para todos os tipos de ensaios. Em uma sessão de fotos íntimas, você(s) precisa(m) estar muito confortável(is), senão a tensão será bem visível nas imagens. Ou seja, só tirarão a quantidade de roupa suficiente para não os deixar constrangidos.


O estilo depende de cada um. Mulheres normalmente se sentem confortáveis, sensuais e bonitas em conjuntos de lingerie; enquanto que muitos homens gostam de se ver em fotos com calça jeans e o torso nu. Ao decidir o que vestir, deve-se ter em mente que tipo de clima deseja para as suas fotos. Outros estilos de roupa como ternos, roupão de banho etc. podem compor de maneira muito especial no seu ensaio.


Seja transparente com o seu fotógrafo! Não tenha vergonha de dizer o que quer que seja! Lembre-se de é o seu dia! Tudo tem de ser especial nessa data e, se você ficar de boca calada, pode passar batido algo que você gostaria muito de ter, de fazer… Não há nada que você possa dizer ao fotógrafo profissional de ensaios sensuais que ele já não tenha ouvido! Estou aberto e pronto para ajudá-la a alcançar a visão que você tem em mente para sua sessão de fotos. Deixe-me saber o que você está pensando e, mesmo que queira ultrapassar seus limites, não tenha medo de que seu fotógrafo saiba. Outra coisa interessante, talvez seja definir limites antes do ensaio começar, limites de ambas as partes. Isso já será meio caminho andado para evitar constrangimentos desnecessários, não é?


Não tenha nada que não se resolva conversando!



Nunca fez nada assim antes? Me chame no Whatsapp e vamos conversar mais sobre o que você tem em mente junto com seu parceiro...


Loester é fotógrafo de boudoir, sensual em Brasília, Distrito Federal e região com larga experiência na área e com certeza te fará sentir-se muito à vontade em seu ensaio sensual


Fone: (61) 981.384.379


111 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page